Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais amor por favor

Em momentos de guerra, precisamos voltar nossos corações para a compaixão e a paz. Nesse fim de semana, quando mundo celebraria o dia internacional da paz, dois atentados terroristas chocaram o mundo. Como resposta o mundo joga na lama o Islam inteiro. Eu como cristã, creio que intolerância gera intolerância e ódio gera ódio, precisamos quebrar o círculo vicioso da maldade. Eu amo meus irmãos muçulmanos, e rogo a Deus que os ajude a separar o joio do trigo. Vivemos um momento em que todas as lideranças religiosas do mundo necessitam abrir os olhos para a seguinte realidade: Precisamos desesperadamente de mais amor!
A corrupção, a maldade, a opressão, o preconceitos, os racismos, sexismos e tantos outros ismos, nada mais são do que falta de amor.
Eu creio num Deus que me ensinou a amar o inimigo, porque então eu não amaria o diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário